sábado, 3 de março de 2012

Meus motivos para não ter postado o 3° capítulo ainda

Yoo! Então, eu não trouxe o capítulo 3 da história-sem-nome, por que eu estava passando mal esses dias (se é q posso dizer isso, mentira, eu to com uma saúde perfeita! Afinal de contas, sou um mordomo e tanto), eu fiquei dormindo o tempo, eu chegava da escola e caia na cama (da minha mãe, por que é mais confortável) e quando acordava já era tarde, e eu ainda tinha que tomar banho, fazer lição, trabalho, estudar pra provas, assistir os animes que já baixei, ler mangá yaoi (eu leio um novo a cada dia hehe), e bom.. eu tive que deixar os animes e mangás de lado por causa da escola, mas acabei me estressando com o dever de casa e ai eu fui ver anime.. no final, eu ficava com muito mais sono, pausava o anime e caia no sono, as vezes eu dormia com o PC ligado.. Mas eu prometo (mentira, eu não prometo nada) que vou trazer o capítulo 3 rapidinho.. (de novo, eu não prometo nada, eu tenho que ter inspiração, força de vontade e.. muita força de vontade).

Bom, não importa agora.
Sabe, ultimamente eu tenho visto muitos doujinshis de Hetalia *-----* cara, eu amo o casal US x UK.. É TÃO FOFO!
Mas, não importa agora... O que importa é que minhas cachorras ficaram loucas e eu tenho que ver o que houve, então, com licença.

Matta ne & Oyasumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário